domingo, 7 de dezembro de 2014

Fotos com o mô

Eu nem sei como expressar a minha felicidade gigantesca, sim porque eu estou super e mega feliz.
Pela a primeira vez em quase 4 anos o Lucas conseguiu 2 horas que bateu com o horário do Edi que resultaram as minhas tão esperadas fotografias.
Para quem não sabe todas as fotos que tenho com o Lucas foram tiradas por mim (tripé e essas coisas) então hoje foi mais que maravilhoso pois já fotografei muitos casais e hoje fomos o casal a ser fotografados.
OBSERVAÇÃO: claro que queríamos tirar as fotos com o Dante mas o príncipe lindo adormeceu e quando acordou já não havia mais luz do sol :(



As fotografias foram tirada pelo o meu melhor amigo e meu modelo (porque ele se se acha)
  Edilson Silva 
Muito obrigado migs, isso foi muito importante para mim.
Copyright © 2016 mamãe ju , Blogger