segunda-feira, 10 de abril de 2017

Luna faz 1

Oi meus amores, tudo bem? por aqui está tudo.
Dia 06 a minha sobrinha completou seu primeiro ano de vida e mesmo que não fossem fazer nada eu não podia deixar de fazer alguns mimos para ela :)
Foi tudo muito simples e corrido, pois foi apenas a gente aqui de casa.
Então fiz o cantinho aproveitando algumas coisas que eu tinha aqui.
A mãe da Luna comprou alguns materiais que faltava para completar a mesa, cartolina e umas tintas.
Eu tentei fazer os mimos em papel e elaborar um painel para as fotos.
Fiz um bolo para o smash the cake também.
Montei tudo em 3 horas, obrigado ao Lucas que me ajuda sempre nos cantinhos.
E ao meu irmão por ter enchido os balões kkk.










OLHA QUE COISA MAIS LINDA




A tia ama, e que venham muitos mais <3


Copyright © 2016 mamãe ju , Blogger