segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

As prendas do Theo

Começo aqui a agradecer as mulheres incríveis que estão a minha volta ^^
Muito obrigado pelo o carinho com meu filho.

Obrigada titia Joana


Obrigada titia Lorena

Obrigada vovó Neide

Obrigada titia Kelly

Obrigada titia Carolina 
Adicionar legenda

Obrigada titia e comadre Paula

Obrigada titia Jake.
Obrigada titia Karina

Obrigada titia Nathália.

Obrigada titia Nana

Obrigada titia Benilde.
Eu estou in love com essa linda da baby dove... o cheirinho é muito bom e suave ^^

Obrigada titia Maria.

Obrigada titia Maira.

Obrigada vovó Solange.

Feito à mão, obrigada titia Valera.

Olha esse conjunto que amor, obrigada titia Sarah

Obrigada titia Sarah 

Muitos bodys dizendo que o papai é o herói do Theos e duas meinhas, amamos, obrigada titia Lorena.

O livro do bebé, eu amei! obrigada titia Janira.

Esse adredom é muito fofo e pode ser usar dos dois lados. 

Obrigada titia Michelly.

Conjuntinhos pro berço do Theo.

Aqueles clássicos e quentinhos.

Obrigada vovó Solange.

Eu amo tanto macacãozinhos quentinhos nesses tons clarinhos.
Obrigada vovó neide, fraldas pra recém nascido ^^
Obrigada titia Kerlin
Obrigada titia Lorena

Obrigada titia Jake e Patty



Ovinho com a mala da chicco

Alcofa (falta o carrinho que ainda não montamos)



Copyright © 2016 mamãe ju , Blogger