domingo, 9 de dezembro de 2018

Chá do Theo - Céu


Oi meus amores, tudo bem? por aqui está tudo.
Tivemos o chá do Theo hoje e só tenho a agradecer a Deus por tudo ^^
A decoração foi simples porém muito bem pensada: tema, cores e se dava para fazer com o que eu tinha em casa...  e o resultado foi esse!
Eu agradeço muito a presença das minha família e amigas aqui, é muito importante para mim saber quem quer estar presente em momentos especiais assim como esse.

A decoração,  papelaria e docinhos foram feitos por mim.
A minha cunhada puxou meu irmão e minha mãe para fazer os salgados.
O mozão também fez os quibes e as esfirras.
O bolo e cupcakes foram feitos pela a minha amiga Sarah que arrasa sempre!
Por fim, infelizmente eu não consegui fotografar com todos pois como sempre é tudo super corrido mas fica aqui um pouquinho do chá do Theo:

















































Copyright © 2016 mamãe ju , Blogger